segunda-feira, 5 de julho de 2010

O programa está sendo roteirizado por Robert Rodat, responsável pelo texto do longa “O Resgate do Soldado Ryan” e mostrará a vida na Terra após uma in


Novidade na sexta temporada de “Supernatural”. O ator Mitch Pileggi, de “Arquivo X”, retornará à trama para uma participação especial. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a produtora executiva do seriado, Sera Gamble, revelou que o avô dos irmãos Sam e Dean estará novamente na história. “Eu sou fã de muitos anos de Mitch. E todos nós achamos que ele fez um grande trabalho na série pela primeira vez que participou”, conta.

Mitch aparecerá em vários episódios do novo ano, entretanto, ainda não foram revelados detalhes de seu retorno, já que seu personagem havia morrido na história. Porém, já se sabe que sua presença causará mudanças no rumo da série, que pretende explorar ainda mais o passado da família Winchester.

A sexta temporada de “Supernatural” tem previsão de estreia para setembro nos Estados Unidos. Por aqui, a série é transmitida pelo Warner Channel e SBT.

Nenhum comentário: