sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Debate da RedeTV! terá perguntas de jornalistas

A RedeTV! está definindo os últimos detalhes de seu debate de segundo turno, que será realizado no próximo domingo (17), às 21h. Até esta sexta (15), a emissora terá batido o martelo com os representantes do PT e do PSDB e definido as regras do confronto.




De acordo com o jornalista Lauro Jardim, diferentemente da Band, o encontro promovido pela RedeTV! deverá contar com perguntas feitas por jornalistas credenciados. Porém, nenhum dos dois partidos aceitará réplicas por parte dos jornalistas. Além disso, não será autorizada a veiculação de imagens de um candidato, enquanto seu adversário estiver com a palavra.





Com a exibição do debate no próximo domingo, o “Pânico na TV!” entrará mais tarde, com uma edição reduzida e que foi gravada na última quinta (14). Além da RedeTV!, Record, SBT e Globo também promoverão confrontos entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Até o momento, os encontros que serão realizados por Record e SBT ainda aguardam a confirmação da presença da candidata petista.
Natelinha

Nenhum comentário: