sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NaTelona: "Avatar" voltará aos cinemas em edição especial e em 3D

A partir desta sexta (1), o longa “Avatar: Edição Especial 3D” terá pré-estreias pagas nas salas 3D e IMAX, com oito minutos adicionais de cenas inéditas, que fornecem mais detalhes da história pregressa de alguns personagens, apresentam novas criaturas e exibem cenas de ação. A estreia, também, exclusivamente nas salas 3D e Imax, está marcada para 15 de outubro em várias cidades brasileiras.














Foto: Divulgação









"Avatar", premiado com o Oscar e o Globo de Ouro, é o filme de maior bilheteria de todos os tempos, tendo faturado mais de US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo. No Brasil, o filme levou às salas de exibição aproximadamente 9.100.000 pessoas, das quais 4.224.928 somente nas salas 3D, nas 29 semanas que esteve em cartaz.





O diretor James Cameron conduz o público por um mundo além da imaginação, em que um herói relutante, numa jornada de redenção e descobertas, lidera uma batalha épica para salvar uma civilização. "Avatar" traz uma experiência inovadora de imersão no cinema, em que a tecnologia que foi inventada para realizar o filme desaparece na emoção dos personagens e no arrebatamento da história.
Natelinha

Nenhum comentário: